Clique e assine a partir de 9,90/mês

Elton John pode atuar em sequência de ‘Kingsman’

Britânico está negociando uma participação na continuação do longa de 2014

Por Da Redação - 12 abr 2016, 21h51

Elton John, conhecido mundialmente por sua carreira musical, nunca escondeu que é fã de cinema. O britânico já recebeu um Oscar de melhor música original, em 1995, pela canção Can You Feel the Love Tonight, a qual compôs com Tim Rice para a trilha sonora de O Rei Leão (1994). E a próxima participação do cantor em Hollywood pode ser como ator, em Kingsman: The Golden Circle, a sequência de Kingsman: Serviço Secreto (2014), ainda sem nome em português.

LEIA TAMBÉM:

Elton John é acusado de abuso sexual por ex-segurança

Próximo disco de Lady Gaga terá participação de Elton John

Continua após a publicidade

Após cair em trote, Elton John recebe ligação do verdadeiro Putin

Dolce e Gabanna: ‘Boicote de Elton John é medieval’

Segundo o site da revista americana The Hollywood Reporter, o músico está conversando com Matthew Vaughn, que comandou o primeiro longa e voltará a dirigir a continuação, para participar do projeto. Além do cantor, a produção ainda negocia com Colin Firth (O Discurso do Rei) para repetir seu papel do filme original. Já estão confirmados no elenco o protagonista Taron Egerton (Voando Alto) e novos nomes como Julianne Moore (Para Sempre Alice), Halle Berry (A Última Ceia) e Pedro Pascal (Narcos).

Ainda não se sabe qual seria o papel do pianista, mas especula-se que o britânico poderá interpretar ele próprio. O longa está previsto para estrear no dia 16 de junho de 2017.

Publicidade