Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ellen DeGeneres acusada de racismo por foto ‘carregada’ por Bolt

Apresentadora quis elogiar o velocista ao pegar carona em seu lombo, mas muitos a viram como sinhazinha na imagem

O ditado que diz que a maldade está nos olhos de quem vê pode se aplicar bem ao caso da apresentadora americana Ellen DeGeneres, acusada de racismo por uma brincadeira em que elogia o velocista jamaicano Usain Bolt. Ellen publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que pega carona no lombo de Bolt, o homem mais rápido do mundo, e legendou dizendo algo na linha de que era daquela maneira que executaria seus compromissos daquele momento em diante. “From now on, this is how I’m running errands. #Rio2016”, escreveu.

LEIA TAMBÉM:
Comentaristas franceses lideram pódio do racismo na Rio-2016

Ellen quis valorizar Bolt, mas o fato de estar sobre o corredor fez com que, para muitos, ela o estivesse tratando como uma sinhazinha a um escravo. A apresentadora, que não tinha essa intenção, não apagou o post e usou outra rede social, o Twitter, para afirmar que está longe de ser racista. “Tenho total consciência do racismo que há em nosso país. Isso não poderia estar mais distante do que eu sou”, escreveu.

View this post on Instagram

From now on, this is how I'm running errands. #Rio2016

A post shared by Ellen (@theellenshow) on

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Absurdo! Mundo nojento onde tudo é crime!

    Curtir

  2. Denny Doherty

    Cria corvos, e eles te arrancarão os olhos. Esse célebre ditado espanhol cabe à perfeição no caso. Como
    tudo o que emana das mentes esquerdistas, o politicamente correto – os risos que causava no início tornaram-se em lágrimas amargas – vira uma infernal máquina repressora: a patrulha ideológica.

    Curtir

  3. Politicamente chatos… Bando de hipócritas!

    Curtir

  4. Aloisio Barros

    Que saco! Tá chato esse politicamente correto que tirou a graça de tudo. Se fosse um lourinho e ela uma negra, ninguém trava falando nada. Mas o contrário não pode. Esse mundo tá perdendo a graça. É isso Bolt, carrega a loura nas costas. Queria estar no seu lugar.

    Curtir

  5. Ô povinho chato!!! PQP

    Curtir

  6. Fernando Verneck

    Tenho preguiça de pesquisar no google: que nome que se dá mesmo a noticias que são inventadas pela própria imprensa, apenas pra preencher espaço s vazios em revistas e jornais pra ganhar um dindin fácil? Esqueci o termo q se dá.

    Curtir

  7. Leonardo Pastoriza

    Só não vê quem não quer o rumo que a revista vE.Ja está tomando.

    Curtir