Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elke Maravilha sai do coma induzido, mas segue internada

Atriz foi submetida a coma após cirurgia para a retirada de úlcera

Elke Maravilha foi tirada do coma induzido a que foi submetida após cirurgia para a retirada de uma úlcera. A informação é da família, divulgada por meio do perfil oficial da atriz no Facebook. Ela continua internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no bairro de Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:
Elke Maravilha está internada em coma induzido

Elke está bem, continua em avaliação médica, ela já saiu do coma induzido. Muito obrigado pelo carinho e preocupação de todos”, diz a mensagem no Facebook.

Elke Maravilha, 71 anos, está internada há cerca de dez dias. Segundo a assessoria da atriz, ela passou por uma cirurgia simples, decorrente de uma úlcera, e o coma seria um procedimento padrão para a recuperação, especialmente por causa da idade avançada de Elke. Não há previsão de alta.

Com múltipla personalidade artística, Elke trabalhou como atriz, cantora, apresentadora, modelo e jurada de programa de auditório, função que potencializou sua fama em atrações comandadas por Chacrinha e Silvio Santos.

Nascida na Rússia, seu nome completo é Elke Georgievna Grunnupp. Sua família migrou para o Brasil quando ela tinha 6 anos de idade. O primeiro trabalho na área artística veio aos 24 anos, como modelo. Na televisão, ela despontou em 1972, aos 27, como jurada no Cassino do Chacrinha.