Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elizia Clivia, ex-Cavaleiros do Forró, morre em acidente de carro

A cantora de forró estava com sua equipe em um carro quando ele colidiu com um ônibus no centro de Aracaju

A cantora Eliza Clivia, ex-vocalista do grupo Cavaleiros do Forró, morreu no início da tarde desta sexta-feira em um acidente de carro, em Aracaju (SE). De acordo com a Central de Regulação as Urgências (CRU) da cidade, havia cinco pessoas no carro quando ele colidiu com um ônibus no centro da capital: a cantora, o namorado, Sergio Ramos, que também faleceu no local, e três integrantes de sua equipe que, feridos, foram levados ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho.

Eliza estava na cidade para fazer um show. Nesta sexta, antes do acidente, ela chegou a atualizar seu perfil no Instagram com uma foto em que aparece em uma emissora de TV para dar uma entrevista.

Eliza nasceu em Livramento, Paraíba, e participou da banda Laços de Amor antes de entrar para a Cavaleiros do Forró, em 2003. Ficou no grupo por dez anos e, em 2013, passou a fazer parte da banda Forró Cavalo de Aço, onde permaneceu por cinco anos. Em março de 2017, anunciou que deixaria o grupo e daria início à carreira solo.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Essas festas do mundo só trazem isso, morte. Se a cantora estivesse na igreja evangélica estaria viva.

    Curtir

  2. Deixa de ser besta José Silva. Estude bastante e leia muito sobre assuntos pertinentes e vai ver que deus não existe. Como sugestão, comece bem do princípio, sugiro que leia a “Teoria da evolução “, Charles Darwin

    Curtir

  3. José, quer dizer que, pelo seu pensamento, que que e’ evangélico nunca morre em acidentes, certo?
    Quanta bobagem vc escreveu

    Curtir

  4. ÔNIBUS, ESTAVA MUITO VELOZ, NO PERÍMETRO URBANO, ISSO É PROCESSO E MULTAS—

    Curtir

  5. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    José Silva, quanta ignorância. Só as igrejas evangélicas é que salvam as pessoas? Por acaso os artistas evangélicos também não vivem se apresentando em festas país afora? Me poupe. A lavagem cerebral que é feita em vocês é terrível.

    Curtir

  6. Obrigado José Silva pela informação, realmente não sabia que evangélicos eram imortais e não sofria acidentes, bom saber que eles vão para o “céu” de corpo e alma…

    Curtir