Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elijah Wood quer ser o filho de Vin Diesel em ‘Velozes e Furiosos’

O ator, que foi o Frodo em 'O Senhor dos Anéis', mostrou interesse em participar das corridas de carro no nono longa da franquia

Elijah Wood e Vin Diesel são parceiros em O Último Caçador de Bruxas, filme que estreia em 29 de outubro no Brasil, e o intérprete de Frodo em O Senhor dos Aneis quer agora dar traços de família à relação dos dois atores. Em entrevista à revista americana People, Wood mostrou interesse em participar do nono longa da franquia Velozes & Furiosos e já sabe até em que papel. “E se eu fosse o filho ilegítimo dele no nono filme? Seria muito legal”, brincou ele nesta quarta, em Nova York, Estados Unidos. O ator até fez planos para convencer Vin Diesel, que interpreta Dominic Toretto e é produtor da série de filmes, a chamá-lo. “Nós poderíamos fazer algo como uma campanha viral”, disse, antes de classifcar a ideia como “ridícula”, em tom jocoso.

LEIA TAMBÉM:

‘Velozes e Furiosos 7’: o mais rápido a fazer US$ 1 bilhão

Novo ‘Velozes e Furiosos’ será ‘fiel aos desejos’ de Paul Walker, diz atriz

Velozes & Furiosos’ vai terminar com uma trilogia

Antes dessa possível participação de Frodo dentro dos carros de Velozes e Furiosos, a franquia já se prepara para lançar seu oitavo filme, em 14 abril de 2017. Em participação no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, da rede americana NBC, Vin Diesel afirmou que o próximo longa se passará em Nova York e reiterou a intenção de fechar a série com uma trilogia.

O primeiro dos três longas restantes a serem lançados será dirigido por F. Gary Gray, conhecido por comandar Straight Outta Compton: A História do N.W.A. (2015) e Uma Saída de Mestre (2003). Em seus sete filmes, Velozes e Furiosos já percorreu as ruas de Los Angeles, Tóquio e até do Rio de Janeiro. A capital carioca foi cenário de Velozes e Furiosos 5, de 2011.

Nesta semana, a música-tema de Velozes & Furiosos 7, See You Again, que conta com um clipe cheio de imagens do ator Paul Walker, morto em novembro de 2013, alcançou 1 bilhão de visualizações no YouTube.

‘Velozes e Furiosos’

Lançamento: 2001. Arrecadação: 207,3 milhões de dólares no mundo.

‘Velozes e Furiosos 2’

Lançamento: 2003. Arrecadação: 236,3 milhões de dólares no mundo.

‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio’

Lançamento: 2006. Arrecadação: 158,5 milhões de dólares no mundo.

‘Velozes e Furiosos 4’

Lançamento: 2009. Arrecadação: 363,2 milhões de dólares no mundo.

‘Velozes & Furiosos 5: Operação Rio’

Lançamento: 2011. Arrecadação: 626,1 milhões de dólares no mundo.

‘Velozes e Furiosos 6’

Lançamento: 2013. Arrecadação: 788 milhões de dólares no mundo.

‘Velozes e Furiosos 7’

Lançamento: 2015. Arrecadação: 1,516 bilhão de dólares no mundo.