Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elieser faz Marien chorar no BBB 13

Dançarina de flamenco ouve o ex dizer que torce para que Fernanda continue no programa. Vote: Quem deve deixar o Big Brother no paredão triplo desta terça-feira?

A vida de Marien não está fácil dentro da casa do Big Brother Brasil. A dançarina teve de ver o seu affair Elieser engatar relacionamento com Kamilla, no sábado. No dia seguinte, foi mandada para o paredão pela líder, que veio a ser justamente a nova namorada do paranaense, Kamilla. A sorte não está ao lado de Marien. Até pouco tempo atrás, a dançarina de flamenco de Minas Gerais dormia com Elieser, pensava em protegê-lo no jogo, deixava claro para os participantes a vontade de namorar com ele.

VOTE: Quem deve deixar o BBB no paredão desta terça-feira?

Agora, a maré virou. Desde que Elieser e Kamilla começaram o romance, Marien foi chutada para escanteio. Na noite de segunda-feira, os brothers tiveram direito a assistir ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro pela televisão da casa. O clima era de festa até o momento em que a dançarina ouviu Elieser dizer para Fernanda que deseja que ela continue no BBB. O paredão desta terça é formado por Marien, Fernanda e Elieser. Ou seja, o paranaense torce para que Marien deixe o programa.

Ao ouvir o comentário, a dançarina levantou-se e foi para o quarto, onde desabou no choro. Andressa e Ivan acompanharam Marien. “Agora você vê quem são seus amigos de verdade. Só quis se aproveitar de você em um momento de jogo e, depois que não precisava mais, descartou. Esse cara nunca foi seu amigo. Viu que você gostava dele e te usou. “, disse Ivan. Andressa emendou: “Você foi amiga dele desde a hora em que você entrou aqui”. Enquanto isso, Elieser continuou de chamego com Kamilla.