Clique e assine a partir de 9,90/mês

Eliana mostra primeira foto da filha: ‘Estamos em festa’

Após gestação de risco, apresentadora deu à luz Manuela neste domingo

Por Da redação - Atualizado em 11 set 2017, 19h05 - Publicado em 11 set 2017, 17h08

Eliana publicou a primeira foto da filha, Manuela, na tarde desta segunda-feira. Após encarar uma gestação de risco, a apresentadora usou palavras de gratidão no Instagram para apresentar a pequena herdeira. “Nossa Manu foi muito esperada. Obrigada por todo o carinho e orações. Estamos em festa. Viva!”

Eliana apresenta a filha, Manuela, aos seus seguidores no Instagram Reprodução/Instagram

Manuela é fruto do relacionamento de Eliana com o diretor de TV Adriano Ricco, seu namorado. O parto aconteceu em São Paulo. Ambas passam bem.

A espera não foi fácil. Dias antes do parto, Eliana falou a VEJA sobre os problemas na gravidez e a expectativa pelo nascimento. “Em março deste ano, com apenas 11 semanas de gestação, precisei passar por uma cirurgia. Tenho o colo do útero curto e foi necessário fazer uma cerclagem — espécie de reforço para garantir a sustentação do bebê no ventre.”

Eliana já era mãe de Arthur, de 6 anos, do relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli. Por conta dos riscos que Eliana e Manuela enfrentaram na gestação, a apresentadora foi submetida a uma cesariana.

Publicidade