Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Eleven’, de ‘Stranger Things’, raspa o cabelo em vídeo

A atriz Millie Bobby Brown se inspirou em Charlize Theron e Winona Ryder para adotar o look exibido na série

A atriz mirim Millie Bobby Brown, conhecida por interpretar Eleven na série Stranger Things, publicou no Twitter um vídeo do momento em que raspou o cabelo para viver a personagem na atração da Netflix. Ao som de Pretty Hurts, de Beyoncé, a menina não parece arrependida ou triste com sua decisão, exceto por alguns momentos em que surge levemente chocada com o resultado.

Em entrevista ao site Indie Wire, Millie diz que se inspirou na personagem Furiosa, de Mad Max: Estrada da Fúria, interpretada por Charlize Theron. A colega de elenco Winona Ryder também deu uma força à jovem, mostrando uma foto da infância, na qual ela também usava o look raspado.

LEIA TAMBÉM
‘Stranger Things’ e os 5 ingredientes da boa série de TV
‘Stranger Things’ planeja seguir modelo de ‘Harry Potter’

Stranger Things acompanha a busca por Will Byers — um garotinho que desaparece a caminho de casa — esbarrando em experimentos ultrassecretos do governo e forças sobrenaturais. Oficialmente a série ainda não foi renovada para a segunda temporada,  mas comentários dos criadores do programa, os irmãos Matt e Ross Duffer,  e até do presidente da Netflix, Reed Hastings, sugerem que uma nova fase estaria em desenvolvimento. 

Confira abaixo o vídeo de Millie se tornando Eleven.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcio Moura

    É a série com mais atores canastrões por metro quadrado da história da TV. Incluindo Winona Ryder.

    Curtir