Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Elenco de ‘Carrossel’ se reúne 26 anos depois

Os intérpretes de Cirilo, Maria Joaquina e companhia posaram para uma foto que atiçou a nostalgia dos fãs da novelinha mexicana que fez sucesso no Brasil na virada dos anos 90

Na noite de quinta-feira, uma cena histórica para os fãs da televisão aconteceu em um teatro da Cidade do México. Vinte e seis anos depois do sucesso, o elenco da versão original da novelinha infantil Carrossel se reuniu novamente. No encontro, foi possível ter uma divertida panorâmica do efeito do tempo sobre atores como Pedro Javier Rivero – intérprete do simpático Cirilo na velha Carrossel e que agora ressurge com dreadlocks de cantor de reggae – e as colegas Christel Klitbo, que fazia a aluninha Valéria, e Ludwika Paleta, a vilãzinha Maria Joaquina.

No teatro, que estava lotado durante a comemoração da apresentação de número 900 da peça Made in Mexico, o público foi abaixo quando a atriz Gabriela Rivero, consagrada como a indefectível professorinha Helena, fez a “chamada” de seus alunos, que subiram um a um ao palco. A imagem dos veteranos de Carrossel – que recentemente ganhou um remake brasileiro no SBT, mesma emissora que obteve grande êxito no Ibope com o original mexicano na virada dos anos 90 – foi publicada nas redes sociais pela própria Ludwika Paleta.

Elenco original da novela Carrossel se reúne após 26 anos Elenco original da novela Carrossel se reúne após 26 anos

Elenco original da novela Carrossel se reúne após 26 anos (/)

(Da redação)