Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Ela é minha dona’, diz André Gonçalves sobre Danielle Winits

Ator atacou de romântico ao comentar aliança na mão esquerda, em entrevista a Ana Maria Braga

O assunto do momento é a separação de William Bonner e Fátima Bernardes, casal que era uma das instituições da TV aberta brasileira e cuja dissolução é capaz de abalar a fé no casamento mesmo dos seus mais fiéis defensores. Mas não para André Gonçalves e Danielle Winits, par que acabou de se formar em uma competição culinária promovida por Ana Maria Braga no Mais Você, na Globo, e que está no auge da paixão. “Ela é minha dona”, se declarou, entre romântico e brega, o ator em entrevista a Ana Maria, na manhã desta terça-feira, diante da atriz.

LEIA TAMBÉM:
William Bonner e Fátima Bernardes se separam após 26 anos
Iniciativa do divórcio foi de William Bonner

Com apenas um mês de namoro, os dois já usam aliança na mão esquerda. “Já me considero um homem casado”, explicou André. “Comprei as alianças escondido e resolvi fazer uma surpresa. Eu tenho 40 anos, sei o que eu quero da vida. Meus filhos acharam lindíssimo.” Isso não o impede de fazer planos de casamento. “Mas a gente é noivo, queremos unir nossas famílias com uma cerimônia pequena, com juiz de paz”, contou.

Quando a apresentadora perguntou se os dois já moravam juntos, foi a vez de Danielle exibir seu lado Felícia do amor. “A gente nunca se desgrudou, desde o dia em que começou.”

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ricardo Silva

    que vergonha! a mulher vai ficando velha e passada e aceita qualquer um. este André é um metido a conquistador.

    Curtir