Clique e assine com 88% de desconto

Ed Sheeran terá que operar o tímpano após queda de iate

Músico fará a cirurgia em janeiro, depois de terminar sua turnê na Nova Zelândia

Por Da Redação - 11 dez 2015, 08h08

O cantor Ed Sheeran terá que ser submetido a uma cirurgia de tímpano em janeiro por causa da queda que sofreu de um iate enquanto tirava férias na Espanha com amigos. O britânico contou à rádio australiana Nova como aconteceu o inusitado acidente. “Eu pulei para fora de um iate muito alto e meu tímpano foi esmagado. Aterrissei errado e estourei meu tímpano, então terei que fazer um enxerto”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Ed Sheeran faz show por 2 dólares – e quase ninguém aparece

Música de Ed Sheeran bate recorde com 500 milhões de execuções no Spotify

Publicidade

Ed Sheeran estreia como ator em novela australiana

Ed Sheeran tatua leão horrendo — e vira mico

Apesar da gravidade do acidente, ele não percebeu o grau da lesão até voltar a nadar e sentir dor quando a água entrou em seu ouvido machucado: “É a coisa mais dolorida que há, ter um buraco no tímpano e ter água entrando por ele”. O artista só está esperando as datas finais de sua turnê, na Nova Zelândia, para realizar o procedimento.

Mesmo com a inconveniência de ter que ser submetido a uma cirurgia, o cantor afirma que conseguiu ver o lado bom da coisa. Para a pós-cirúrgia, ele estará impedido de voar de avião. “Isso significa que terei que ficar em casa”, comemorou o cantor, que rodou o mundo nos últimos meses apresentando seu show.

Publicidade

(Da redação)

Publicidade