Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ed Sheeran tatua leão horrendo — e vira mico

Cantor britânico postou uma foto em seu perfil no Instagram em que mostra o desenho do animal, que cobre boa parte de seu tórax, e se tornou alvo de comentários bem humorados

O cantor britânico Ed Sheeran pode ter fãs fiéis. Mas no que diz respeito à sua música. As suas outras escolhas, ainda que estéticas, são passíveis de questionamento dos seguidores, como se viu com a tatuagem de gosto duvidoso apresentada pelo cantor nesta terça-feira, no Instagram. Na foto, um leão estilizado cobre quase todo o peito do artista, ruivo como o animal.

“Fala que é mentira, Ed, ficou feio”, escreveu uma fã, enquanto outras falaram para ele “ignorar” as críticas ao desenho. Um usuário brincou e perguntou ao cantor se seria uma homenagem ao leão Cecil, morto por caçadores no Zimbábue, em 1º de julho.

LEIA TAMBÉM:

Ed Sheeran abre turnê no país com show cheio de energia

Em clipe com Ed Sheeran e Paul McCartney, Jamie Oliver ataca de rapper

De fato, a tatuagem não parece ser das melhores, mas, segundo Sheeran, ela ainda não foi finalizada – mesma desculpa, vale lembrar, dada pela velhinha de Borja para explicar a desastrosa restauração empreendida em um afresco do século XIX.

Sheeran não é o primeiro a cometer uma tatuagem, diga-se de passagem. Mesmo com o dinheiro proporcionado pela fama, algumas celebridades escolhem o desenho ou tatuador errado na hora de marcar suas peles com uma imagem, como Justin Bieber ou Neymar. Abaixo, lista das piores tatuagens dos famosos: