Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ed Sheeran lança clipe da trilha de ‘A Culpa é das Estrelas’

Vídeo mostra frases retiradas do livro de John Green, que deu origem ao filme

O cantor britânico Ed Sheeran divulgou nesta sexta-feira o clipe da música All of the Stars, que faz parte da trilha sonora do filme A Culpa É das Estrelas. Na canção, Sheeran mantém seu estilo melódico e entoa uma letra romântica – que faz algumas alusões ao livro de John Green, que deu origem à produção.

As principais referências à trama estão nas cenas do clipe que mostram uma parede com vários cartazes colados com frases motivacionais. Entre elas, é constante a presença da palavra “Okay”, que possui um significado especial para os personagens principais e também para os leitores do best-seller.

Leia também:

Divulgado novo trecho de ‘A Culpa é das Estrelas’

Em vídeo, atriz de “A Culpa É das Estrelas’ chora ao cortar cabelo para o filme

O vídeo é o segundo divulgado da trilha. O primeiro foi o clipe de Let Me In, da banda Grouplove. O disco da trilha sonora será lançado no dia 19 de maio. Já o filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 5 de junho.

O drama narra a história da adolescente Hazel Grace, vivida por Shailene Woodley (Divergente), que convive com um câncer que começou na tireoide e atacou seus pulmões. Em um grupo de apoio, ela conhece Augustus “Gus” Waters, interpretado por Ansel Elgort (também de Divergente), que teve uma das pernas amputada por sofrer de osteossarcoma. Os dois iniciam um romance.