Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ed Sheeran diz que tatuagem horrorosa era… pegadinha

Cantor publicou foto de peito aberto e limpo para mostrar que todo seu mau gosto não passava de uma brincadeira

Por Da Redação - 26 Aug 2015, 14h33

O britânico Ed Sheeran revelou que a tatuagem tenebrosa de um leão em seu tórax era só uma inocente piada – que tomou proporções gigantescas. “Eu só estava brincando sobre o leão”, diz o cantor em seu perfil no Instagram, com uma foto em que aparece de camisa aberta, agora sem o desenho que virou assunto na internet no início do mês.

Leia também:

Em clipe com Ed Sheeran e Paul McCartney, Jamie Oliver ataca de rapper

George Ezra reforça lista de músicos britânicos a estourar no mundo

Continua após a publicidade

A estranha revelação ainda não foi bem assimilada pelos fãs, nem pela imprensa especializada. O site E! News relembrou que a “brincadeira” de Sheeran contou com toda uma encenação que envolveu até o tatuador Kevin Paul, que concedeu uma entrevista à publicação dizendo que a tatuagem teria demorado seis horas para ser feita, e que ainda precisaria de mais seis horas para ser finalizada.

O próprio cantor chegou a dar entrevistas sobre o assunto. Ao site britânico BBC, ele disse ter eleito o leão como símbolo por ser um fã da Seleção Inglesa de Futebol, que possui o animal em seu brasão. Por enquanto, vale torcer para que o cantor não seja mesmo tão brega em suas escolhas. Ou esperar que ele desminta tudo novamente.

Publicidade