Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ed Sheeran decide abandonar as redes sociais

Em mensagem de despedida no Instagram, o cantor britânico afirmou que quer ver o mundo com os seus olhos, e não por meio de uma tela

O músico britânico Ed Sheeran anunciou que vai abandonar as suas redes sociais – e até mesmo o seu celular e e-mail – por pelo menos um ano. “Eu me vi olhando para o mundo por uma tela, e não por meus olhos, então estou aproveitando essa oportunidade de não precisar estar em algum lugar ou fazer algo para viajar o mundo e ver tudo o que eu perdi”, escreveu o cantor na publicação de despedida do Instagram, onde tem 5,5 milhões de seguidores.

Aparentemente, Sheeran pretende dar um tempo não apenas da tecnologia, mas também das pessoas ao seu redor. Na mensagem, publicada após o término da turnê em que promoveu o seu segundo disco, X, o cantor pediu que amigos e familiares entendam a sua decisão de afastar-se por um tempo. “Aos meus fãs, o terceiro álbum está a caminho e é a melhor coisa que fiz até agora”, escreveu.

LEIA TAMBÉM:

Ed Sheeran faz show por 2 dólares – e quase ninguém aparece

Música de Ed Sheeran bate recorde com 500 milhões de execuções no Spotify

Ed Sheeran estreia como ator em novela australiana

Ed Sheeran tatua leão horrendo — e vira mico

Cirurgia – Em entrevista recente a um programa de rádio da Austrália, Sheeran revelou que precisará ser submetido a uma cirurgia de tímpano em janeiro por causa da queda que sofreu de um iate enquanto tirava férias na Espanha com amigos.

(Da redação)