Clique e assine com 88% de desconto

É feio, mas está na moda

Bota com franjas, babados na altura do quadril e gola que remete aos modelos infantis são objetos de desejo dos fashionistas, apesar do gosto duvidoso

Por Da Redação - 1 ago 2012, 08h14

O termo “ser escravo da moda” cabe como uma luva quando determinados modismos de gosto duvidoso se tornam objetos de desejo. Atualmente, é grande a lista de peças com visual controverso que estão na moda. À calça saruel, presente nas vitrines e nas ruas há algumas estações, juntam-se a bota de cano baixo com franjas e a saia mullet, mais comprida atrás e curta na frente, batizada com o mesmo nome dos penteados usados pelos argentinos, que segue a linha assimétrica.

VÍDEO: Perigo fashion: mullet, saruel e outras atrocidades

No topo da lista, figura o assustador tênis com salto alto embutido. Ele é tão onipresente quanto os coques no alto da cabeça, bem no cocuruto mesmo, que fazem a cabeça de dez em cada dez fashionistas.

Esses itens, aliados a outros igualmente esquisitos, têm tudo para entrar no seleto rol de peças que ganham o troféu “vergonha alheia” depois que a onda passar. Moda, antes de tudo, é manifestação de cultura e comportamento, por isso, o desejo de usar qualquer uma dessas peças não deve ser reprimido – talvez, apenas moderado.

Publicidade

Veja, abaixo, mais exemplos de atrocidades fashion do momento.

Publicidade