Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Dupla Identidade’ pode ter nova temporada sem Glória Perez – e apesar de Luana Piovani

A autora disse em seu Twitter que deverá escrever só o começo da nova edição do programa porque precisará se dedicar à sua nova novela na Globo

A dramaturga Glória Perez (de O Clone e Caminho das Índias) publicou no Twitter que Dupla Identidade, série que tem texto dela e Bruno Gagliasso à frente do elenco como o serial killer Edu, deve ganhar uma segunda temporada na Globo. A autora, no entanto, não estaria envolvida com o seriado da mesma forma como está agora, porque se afastaria para escrever uma novela.

ENTREVISTA: ‘Dormir mal é praticamente uma regra’, diz Bruno Gagliasso

Quanto Drama!: Maldade ‘made in Brazil’ conduz ‘Dupla Identidade’

“Só vou fazer o começo da segunda temporada porque tenho de fazer novela: mas o Maurinho fica!”, disse Glória em seu microblog. Dupla Identidade tem direção de Mauro Mendonça Filho (o Maurinho) e René Sampaio e exibição às sextas-feiras, às 23h30.

Além de Bruno Gagliasso no seu segundo personagem perturbado, a série conta com Débora Falabella como Ray, a namorada de Edu, Marcello Novais como o delegado Dias e Luana Piovani como Vera, uma psiquiatra forense que parece mais fria e psicopata que o próprio serial killer.