Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Drica Moraes vai substituir Deborah Secco em novela

Autor confirma atriz na novela ‘Verdades Secretas’, próxima trama das 23h

A atriz Drica Moraes foi confirmada no elenco de Verdades Secretas, nova novela da faixa das 23 horas na Globo. “É uma das grandes atrizes brasileiras e também está no meu coração. Drica fez minha inesquecível vilã Violante em Xica da Silva na TV Manchete. Na Globo ela fez três novelas comigo, sempre desejei tê-la de novo em todos meus elencos”, diz o autor Walcyr Carrasco em sua conta no Instagram.

Apesar de não dizer qual papel Drica fará na novela, a atriz estreante Camila Queiroz, intérprete da ninfeta Arlete, que seria filha de Deborah Secco, escreveu no Twitter que estava feliz em saber que Drica agora assumiria o papel da mãe de sua personagem. “Atriz incrível que sempre admirei muito”, escreveu a jovem na rede social. Deborah desistiu do papel em Verdades Secretas após anunciar que está grávida. Débora Falabella foi cotada para substituí-la, porém recusou o papel.

Leia também:

Gravidez tira Deborah Secco da próxima novela da Globo

A reinvenção de Deborah Secco

No ano passado, Drica se afastou da novela Império, em que vivia a vilão Cora, por problemas de saúde e foi substituída por Marjorie Estiano.