Clique e assine a partir de 9,90/mês

Drew Barrymore revela ter tido depressão pós-parto

A atriz americana disse que sentiu uma 'nuvem' sobre ela após o nascimento de sua segunda filha, Frankie, em abril de 2014

Por Da Redação - 22 out 2015, 10h45

Aos 40 anos, a atriz Drew Barrymore (Amor a Distância) descreve sua vida familiar como “perfeita e totalmente imperfeita”. Ela é casada com o consultor artístico Will Kopelman, 38, com quem tem duas filhas, Olive, 3, e Frankie, de apenas 18 meses. Tudo parece perfeito, mas é depois do nascimento de Frankie que surge o ‘porém’ da história: em entrevista à revista americana People de novembro, a atriz contou ter sofrido de depressão pós-parto com a chegada da pequena.

LEIA TAMBÉM:

Drew Barrymore está grávida do segundo filho, diz site

Gestantes não devem beber uma só gota de álcool — e em qualquer fase da gravidez

Continua após a publicidade

Grávida, Drew Barrymore se casa pela terceira vez

“Eu não tive depressão pós-parto da primeira vez, porque estava me sentindo ótima. Já na segunda, pensava, ‘Agora, eu entendo o que as pessoas falam sobre isso’. Foi uma sensação arrebatadora, eu estava sob uma nuvem”, disse à revista, da qual é capa.

Apesar de tudo, Drew afirmou ser grata pela experiência, que a fez se sentir “presente no momento”. “Onde eu preciso estar mais?”, concluiu ela, ao relembrar um momento que passou na escola das filhas. “Estava no colégio, certa manhã, e comecei a me preocupar com uma notícia do trabalho. Então, me disse: ‘Guarde-a para depois da aula, uma coisa de cada vez’.” A atriz, que lança neste mês nos Estados Unidos o livro Wildflower, uma coleção de textos auto-biográficos, disse que a depressão a fez pensar e se “ajustar” melhor à maternidade.

Em novembro, a atriz poderá ser vista no papel de Jess no filme Já Sinto Saudades, sobre duas amigas que veem a amizade posta à prova quando uma passa a cuidar da família e a outra fica doente.

Publicidade