Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dr. Rey engrossa a leva de subcelebridades autobiografadas

Temporada tem livros de Andressa Urach, Thammy Miranda e Gretchen

Conhecido como Dr. Hollywood, o brasileiro Robert Rey, que já foi apontado pela revista americana Forbes como um dos médicos mais ricos do mundo, �vai lançar um livro sobre a própria vida na Bienal do Livro do Rio, que começa nesta quinta-feira, dia 3. Dr. Rey estará no evento no sábado, dia 5, a partir das 14h, no estande da Distribuidora Loyola. A feira terá lugar no Riocentro (av. Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro).

LEIA TAMBÉM:

Dr. Rey diz ter sido absudado pelo pai na infância

Leia trecho de livro em que Thammy conta agressão de Gretchen

Dr. Rey – O Brasileiro que se Tornou o Dr. Hollywood (Prata Editora, 240 páginas, 39,90 reais) apresenta a vida de Dr. Rey como uma história de superação — o que de fato é. Rey, que chegou a ser abusado pelo próprio pai, trocou uma infância triste em São Paulo por uma vida promissora nos Estados Unidos, onde foi adotado por uma família religiosa e cursou medicina na Universidade de Harvard, carreira que o tornaria famoso. Só no ano passado, segundo o livro, o cirurgião plástico teria faturado 100 milhões de dólares com a linha de produtos que leva o seu nome, a Dr. Rey Shapeware.

Com a obra, Dr. Rey entra para a galeria de quase-famosos que estão devassando a própria vida em páginas impressas, grupo que já conta com a cantora Grecthen, seu filho, o ator Thammy Miranda, e a ex-modelo Andressa Urach.