Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dr. Dre oferece US$ 50 mi por mansão de Gisele, diz site

Modelo brasileira decidiu pôr à venda sua propriedade em Los Angeles e fixar residência em Boston – onde tem outra mansão

O rapper norte-americano Dr. Dre está disposto a adquirir a mansão de Gisele Bündchen e seu marido Tom Brady, localizada no bairro de Brentwood, em Los Angeles, por 50 milhões de dólares (111 milhões de reais), segundo o site TMZ. Se confirmada, a oferta supera em 10 milhões de dólares a primeira avaliação da propriedade.

A mansão de Gisele e Brady tem cerca de 1.300 m², seis quartos, nove banheiros, piscina, spa, sala de musculação, adega, berçário e elevador. Apesar do luxo, o casal decidiu vendê-la e se mudar para Boston, onde possui outra grande propriedade.

A casa em Los Angeles foi projetada pelo arquiteto Richard Landry e decorada pelo designer de interiores Joan Behnke. Ecologicamente correto, o projeto aproveitou materiais reciclados e previu sistemas de reutilização de água e uso de energia solar para amenizar os impactos da construção sobre o meio ambiente, segundo reportagem publicada pela revista Architectural Digest.

Dr. Dre foi apontado pela revista Forbes o músico que mais faturou em 2012, não exatamente por sua arte, mas pela linha de headphones coloridos de sua marca Beats By Dre. No ano seguinte, ficou em terceiro lugar na lista da dos rappers mais bem pagos. Atualmente, figura na segunda posição do ranking de rappers mais ricos do mundo com uma fortuna avaliada em 550 milhões de dólares.

Leia também:

Gisele mostra a sua mansão sustentável — e milionária

Nova mansão de Gisele terá 1.330 metros quadrados

Gisele Bündchen sensualiza em vídeo para grife sueca

Confira, a seguir, as dez mansões mais caras à venda em Los Angeles.