Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Doze provas de que o ‘MasterChef Júnior’ foi ótimo… no Twitter

Reality da Band com crianças exagerou no tom ‘fofo’ e acabou menos atraente do que o programa com adultos. Nas redes sociais, porém, não faltou bom humor ao público

Por pesar a mão no tom fofo e nos diálogos forçados, a estreia do MasterChef Júnior, nesta terça-feira, acabou mais engraçada nas redes sociais do que na televisão, graças àqueles que comentavam o reality. Durante e depois da exibição do episódio, os memes dominaram o Twitter e a hashtag #MasterChefBR ficou no topo dos trending topics, a lista dos assuntos mais comentados na rede social. Na TV, porém, o resultado foi menos animador, com a atração marcando 6 pontos de média, abaixo do que o reality com adultos, que terminou em meados de setembro, costumava marcar.

Leia também:

‘MasterChef Júnior’ estreia com excesso de fofura

Conheça os competidores do ‘MasterChef Júnior’

‘MasterChef Júnior’ terá jurados ‘mansos’ e pais por perto

As piadas foram as mais variadas, com referências ao fato de que as crianças, com idades entre 9 e 13 anos, cozinhavam melhor do que muitos dos espectadores, comentários sobre a aparência de algumas delas – uma lembrava a cantora Avril Lavigne e outra, a garota Giovanna, que ficou conhecida ao derrubar um forninho elétrico em um vídeo que viralizou na internet – e reações indignadas à eliminação de Hytalo, menininho que conquistou o público com seu carisma.

(Da redação)