Dono da ‘Playboy’ deixa aliança de 145.000 reais com a ex-noiva

Coelhinha teria desistido de se casar por causa da infidelidade do noivo, Hugh Hefner. Ou pelo fim do cachê que iria receber para dizer 'não'

Por Da Redação - 21 jun 2011, 19h58

Quase uma semana após desistir do casamento, Crystal Harris finalmente reencontrou o ex-noivo Hugh Hefner, fundador da revista Playboy. Nos últimos momentos do fim de semana que seria de seu matrimônio, ela fez uma visita ao ex, de 85 anos – 60 a mais que ela.

“Crystal veio me visitar para saber como estou, continuamos grandes amigos”, escreveu ‘Hef’ em sua página no Twitter, onde também tratou de dizer que está feliz em se ver solteiro novamente.

A intenção de Crystal ao visitar a mansão da Playboy seria a de devolver o anel de noivado que ganhou do ex-noivo, além do cachorro King Charles, que havia levado com ela. Segundo informações do site americano especializado em celebridades Radar Online, para a surpresa da ex-coelhinha, Hefner a deixou ficar com o anel de diamantes de 3 quilates, avaliado em 90.000 dólares (que equivale a aproximadamente 145.000 reais) e com o carro que deu a ela, um Bentley.

O cachorro, entretanto, ficará com o ex-noivo. “Ela o trouxe de volta porque achou que ele seria mais feliz aqui. Eu realmente senti falta dele”, disse Hefner no Twitter.

Publicidade

Há uma semana, Hugh Hefner anunciou em seu perfil no Twitter que seu casamento com a coelhinha Crystal Harris estava desfeito. A decisão teria sido tomada pela própria Crystal. Dias depois, ela justificou a resolução, dizendo que não poderia se casar com ‘Hef’, como o chama, porque, aos 85 anos de idade, ele seria infiel. Há outra especulação em torno da mudança, porém: Crystal só subiria ao altar para dizer “não” ao dono da Playboy e embolsar um cachê de meio milhão de dólares (cerca de 800.000 reais) de um reality show, negócio que teria gorado.

Publicidade