Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Donald Trump entra com processo contra miss

O bilionário e dono da concessão do concurso Miss Universo entrou com ação contra Sheena Monnin, que acusou a organização de fraude

O empresário Donald Trump apontou, nesta sexta, seu arsenal jurídico para a ex-miss Pennsylvania. A modelo Sheena Monnin é acusada de difamação pelo bilionário, que detém a concessão do concurso Miss Estados Unidos, cuja organização é apontada como fraudulenta pela ex-competidora.

Após participar da final do concurso, realizado neste domingo, Sheena abdicou da sua coroa e afirmou participar de um “jogo de cartas marcadas em que as cinco primeiro colocadas já haviam sido escolhidas antes mesmo da apresentação final”. “A organização do Miss Estados Unidos é fraudulenta, imoral, incosistente e desprezível de várias maneiras “, escreveu em sua página no Facebook.

Trump concedeu prazo de 24 horas para a modelo se retratar publicamente, o que ela se recusou a fazer, de acordo com o site americano TMZ.

Além de ter sido processada por difamação, Sheena também vai responder por ter quebrado uma das cláusulas do contrato com o concurso por ter emitido opiniões prejudiciais à organização.