Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Divulgado trailer de ‘Malévola’ com música de Lana Del Rey

A cantora interpreta o clássico 'Once Upon a Dream' em uma versão mais sombria que a original apresentada na animação 'A Bela Adormecida', de 1959

Após muito suspense, foi divulgado na noite do último domingo o novo trailer do filme Malévola com a voz de Lana Del Rey na canção Once Upon A Dream, clássico da animação A Bela Adormecida.

Com um tom mais sombrio e macabro comparado à versão original, que na animação de 1959 tem a doce princesa Aurora dançando feliz ao lado de pássaros e animais na floresta, a música, dessa vez, parece ter sido feita para a vilã que dá título ao filme.

Leia também:

Angelina Jolie vive bruxa sexy no 1º trailer de ‘Malévola’

Lana Del Rey é alvo de sabotagem em corrida pelo Oscar

Diferentemente do conto de fadas que o originou, Malévola, que terá Angelina Jolie no papel principal e Elle Fanning como a princesa Aurora, é contado a partir do ponto de vista da vilã, cujo coração endurece após uma série de infortúnios. Jovem belíssima, com alma pura e assombrosas asas negras, Malévola cresce em um entorno idílico, um aprazível reino na floresta, até que um dia um Exército de invasores humanos ameaça a harmonia do local. A menina luta para proteger o seu reino, mas sofre uma traição que a deixa decepcionada e insensível e a faz lançar uma maldição sobre Aurora.

Com um orçamento estimado em 200 milhões de dólares, o filme tem a própria Angelina como um de seus produtores executivos. Com o filme, a atriz se junta a Charlize Theron e Julia Roberts na tendência de interpretar vilãs de contos de fadas.