Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Divulgado novo trecho de ‘A Culpa é das Estrelas’

Baseado no best-seller de John Green, filme estreia em junho no Brasil

Foi divulgada durante a premiação MTV Movie Awards 2014 uma cena completa do filme A Culpa é das Estrelas, produção baseada na obra do autor americano John Green, primeiro lugar na lista de mais vendidos de VEJA. Fiel ao livro, o trecho mostra os personagens principais Hazel (Shailene Woodley) e Augustus (Ansel Elgort) conversando na saída do grupo de apoio para jovens com doenças terminais, frequentado pelos dois.

Hazel é vitima de um câncer que começou na tireoide e atacou seus pulmões. Desenganada pelos médicos, a garota ainda sobrevive por causa de um tratamento experimental que tem funcionado. Já Augustus teve osteossarcoma e amputou uma das pernas.

Na cena, Augustus convida Hazel para ver um filme e, em seguida, coloca um cigarro na boca. A garota se sente ofendida, já que tem dificuldades para respirar e é contra produtos que causam câncer. O jovem então explica que nunca acendeu um cigarro, apenas o coloca na boca como uma “metáfora” de que ele controla o que tem ou não o poder de matá-lo. O filme está previsto para estrear em junho no Brasil.

Leia também:

‘Sick-lit’: a literatura que não subestima o adolescente

Confira abaixo o vídeo com o trecho em inglês e sem legendas:

Get More: 2014 MTV Movie Awards, Latest Movie News, Ansel Elgort, Shailene Woodley, Laura Dern, Willem Dafoe