Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Divulgada primeira música de disco perdido de Johnny Cash. Ouça

Canção 'She Used to Love Me a Lot' faz parte do álbum perdido do cantor 'Out Among the Stars', que tem lançamento previsto para março de 2014

Foi divulgada nesta segunda-feira a primeira faixa inédita do disco perdido de Johnny Cash. She Used to Love Me a Lot é uma das gravações do disco Out Among the Stars, gravado no início da década de 1980 pela gravadora Columbia Records, mas que nunca havia sido divulgado.

A canção remete às composições mais românticas de Cash, que ganha um tom sombrio e deprimido graças ao timbre grave de sua voz, marca registrada que rendeu a ele grande reconhecimento a partir da década de 1950 com sua mistura de country, folk e rockabilly. “Eu realmente amo essa música”, afirmou o filho do cantor country, John Carter, que escolheu a faixa para divulgar o novo álbum, que tem data de lançamento previsto para 25 de março de 2014. “Essa é uma das mais lindas joias desconhecidas do catálogo de meu pai”, completou. A faixa está disponível para audição no site da revista americana Rolling Stone. Clique aqui para ouvir.

DEZ ANOS SEM JOHNNY CASH: confiram alguns de seus melhores momentos

A fita em que as músicas estavam gravadas foi encontrada pelo próprio John entre o vasto arquivo de gravações e lembranças do casal Johnny e June Cash. De acordo com ele, o álbum foi trabalhado em um período fraco da carreira de Cash, quando ele foi convidado pela gravadora a atuar com o produtor Billy Sherill, que tentava levar a música country para uma direção mais pop, diferente do estilo tradicional de seu pai.