Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Disney pensava que Jack Sparrow de Johnny Depp era gay

Personalidade dada pelo ator ao pirata preocupou estúdio antes da estreia

Os executivos da Disney odiaram a interpretação que Johnny Depp fez do capitão Jack Sparrow no primeiro filme da série Piratas do Caribe e ficaram preocupados porque achavam que o personagem podia arruinar o filme. “Não aguentavam. Simplesmente não o aguentavam”, diz Depp em entrevista à revista americana Vanity Fair

O astro contou que os responsáveis pela produção dentro dos estúdios Disney o chamaram para perguntar sobre a personalidade extravagante que Depp criou na hora de interpretar Sparrow. Os executivos teriam perguntado até se o personagem era homossexual (no vídeo abaixo, confira uma cena da interpretação de Depp).

O ator americano estará, em janeiro, na capa da revista, que incluirá uma reportagem realizada com imagens feitas pela célebre fotógrafa Annie Leibovitz. Além de falar de Jack Sparrow, Depp também relata a experiência da rodagem de seu filme mais recente, O Turista, com Angelina Jolie, sobre quem garante que é “inacreditavelmente normal” e que tem um “maravilhoso senso do humor, do tipo obscuro e perverso”.

(Com agência EFE)