Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Disney fará versão com atores para ‘A Bela e a Fera’

A direção será assinada por Bill Condon, que fez os dois últimos filmes da saga ‘Crepúsculo’

O sucesso de bilheteria de Malévola acelerou outro projeto da Disney que também vai adaptar um clássico dos contos de fadas em uma nova versão com atores reais. Segundo o site da revista americana Variety, o estúdio vai levar aos cinemas a história de A Bela e a Fera, que já teve diversas adaptações para o cinema, teatro e série de televisão, sendo uma das mais famosas a animação cinematográfica de 1991, vencedora de duas estatuetas no Oscar e que arrecadou mais de 375 milhões de dólares em bilheteria mundial.

O diretor Bill Condon, que comandou os dois últimos filmes da saga Crepúsculo, será o responsável por contar a história de amor do príncipe amaldiçoado e da aldeã que é obrigada a viver em seu castelo. Nenhum ator foi confirmado no elenco.

Leia também:

Angelina Jolie sugere sequência do filme ‘Malévola’

Contos de fadas na tela

Além de A Bela e a Fera, a Disney já está produzindo as versões com atores dos filmes Mogli – O Menino Lobo, com Jon Favreau (Homem de Ferro) na direção, e Cinderela, que será assinado por Kenneth Branagh (Sete Dias com Marilyn) e está previsto para estrear em março de 2015.