Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretor diz que caso com Kristen Stewart foi ‘pior erro da vida’

Segundo site, Rupert Sanders se arrependeu amargamente de ter se envolvido com a atriz e tenta recuperar a confiança da mulher a qualquer custo

A amigos próximos, o diretor Rupert Sanders classifica como “o pior erro de sua vida” o caso com Kristen Stewart. De acordo com o site americano Radar Online, Sanders quer reconquistar a confiança da mulher, a atriz Liberty Ross, a todo custo. “Liberty está firme na postura de não querer vê-lo por perto, pelo menos por enquanto, o que tem acabado com suas esperanças de retomar o casamento”, diz uma fonte próxima ao diretor ouvida pelo site.

LEIA TAMBÉM:

Após traição, Pattinson dará primeira entrevista

Kristen e Sanders, que trabalharam juntos nas filmagens de Branca de Neve e o Caçador, foram flagrados aos beijos há pouco mais de uma semana. Após ter as fotos divulgadas em sites de fofoca ao redor do mundo, Kristen emitiu um comunicado oficial em que assumia a pulada de cerca e implorava pelo perdão do namorado, Robert Pattinson, seu par romântico na trilogia Crepúsculo. Em seguida, Sanders também divulgou nota em que dizia rezar para que a mulher e os filhos superem a traição e o perdoem.

Pattinson e Kristen deixaram a mansão onde moravam, em Los Angeles, que custou 6 milhões de dólares.