Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretor de ‘Sangue Bom’ é afastado por agressão a funcionária

Carlos Araújo teria dado um soco na assistente de direção. Oficialmente, a Globo diz que ele pediu uma licença do trabalho para resolver problemas pessoais

O diretor-geral da novela Sangue Bom Carlos Araújo foi afastado das gravações após ser acusado de agredir a assistente de direção da trama, Joana Antonaccio Rodrigues. A polícia civil do Rio de Janeiro confirmou o registro de um boletim de ocorrência em que Joana aponta Araújo como o culpado por um soco que levou no rosto.

Segundo o colunista do jornal carioca O Dia, Léo Dias, no boletim de ocorrência Joana declarou ser amante do diretor há seis meses. No documento, ela revelou que levou um soco na boca durante uma discussão do casal no último dia 27. Araújo também a xingou, segundo alega a vítima.

Oficialmente, a Rede Globo diz que Araújo pediu licença do trabalho para resolver problemas pessoais. Ele também foi responsável pela direção geral de outras novelas, como Cheias de Charme (2012), Um Só Coração (2004), Começar de Novo (2004) e Esperança (2002). Joana foi assistente de direção da novela Fina Estampa e do programa Esquenta.