Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretor de ‘House of Cards’ assume franquia ’50 Tons’

O nome de James Foley já era especulado para o cargo. As filmagens começam em 2016

As próximas duas adaptações para o cinema da franquia Cinquenta Tons, thriller erótico escrito por E.L. James, serão dirigidas por James Foley, segundo divulgou o site americano The Wrap. O nome do diretor da série House of Cards já era especulado para o posto, vago desde que Sam Taylor-Johnson saiu após desentendimento com a autora dos livros. Aliás, o marido de E.L., Niall Leonard, ficou com a função de roteirizar os dois longas: Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade.

LEIA TAMBÉM:

‘Péssima escritora e homofóbica’: Autora de ’50 Tons’ recebe críticas em bate-papo

Empresa de autora de ’50 Tons’ é avaliada em R$ 183 mi

Frases filosóficas estão entre as mais grifadas em novo ’50 Tons’

Em quatro dias, novo ’50 Tons’ vende 1,1 milhão de cópias

Foley vai conduzir as produções no próximo ano. Os filmes contarão com o retorno do ator Jamie Dornan como o empresário Christian Grey, assim como Dakota Johnson será mais uma vez a estudante Anastasia Steele. Cinquenta Tons Mais Escuros está previsto para ser lançado em 17 de fevereiro de 2017, enquanto Cinquenta Tons de Liberdade chega aos cinemas em 9 de fevereiro de 2018, nos Estados Unidos, datas que coincidem com o dia dos namorados por lá. O primeiro filme, Cinquenta Tons de Cinza, foi lançado em 2014 e arrecadou cerca de 570 milhões de dólares em todo o mundo.

Ellie Goulding

A cantora britânica concedeu sua voz rouca e anasalada para a canção Love Me Like You Do, que ganhou um clipe com cenas do filme. 

Sia

A cantora australiana abusou do vocal arrastado para a canção Salted Wound, que faz parte da trilha sonora do filme. 

The Weeknd

Earned It é entoada pelo cantor canadense The Weeknd e ganhou um clipe que promete ser mais sensual que o filme

Beyoncé

Beyoncé mostra seus contornos corporais e voz ponderosa no clipe de Haunted, uma das faixas da cantora que faz parte da trilha sonora do filme Cinquenta Tons de Cinza