Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretor de ‘Homem-Aranha’ fará remake de ‘O Grito’

Sam Raimi será diretor e produtor da refilmagem do filme de 2004, dirigido por Takashi Shimizu, que também assinou a produção japonesa original

O filme de terror O Grito vai ganhar um remake sob a direção de Sam Raimi, responsável pela trilogia O Homem Aranha, de acordo com informações do site Deadline. O cineasta também trabalhará na produção, ao lado de Rob Tapert (Arraste-me para o Inferno) e Taka Ichise (O Chamado). Jeff Buhler (O Último Trem) assinará o roteiro. Detalhes sobre o enredo e o elenco ainda não são conhecidos, assim como a data de lançamento.

Leia também:

Terror de baixo orçamento bate blockbusters nos EUA

Michael Bay vai produzir remake de filme de Hitchcock

Baseado no filme japonês homônimo, de 2002, O Grito foi lançado em 2004 sob direção de Takashi Shimizu – o mesmo do original – e a atriz Sarah Michelle Gellar (Buffy: A Caça-Vampiros) no papel da enfermeira americana Karen, que é exposta a uma maldição sobrenatural em uma casa onde trabalha na cidade de Tóquio.

O longa teve um orçamento de 10 milhões de dólares e acabou faturando 187 milhões. As sequências O Grito 2 (2006) e O Grito 3 (2009), no entanto, não foram tão bem sucedidas, com 78 milhões de dólares e 38 milhões arrecadados, respectivamente.