Clique e assine a partir de 9,90/mês

Diretor de ‘Deus Salve o Rei’ elogia Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

Enquanto redes sociais se dividem em criticar ou aplaudir atrizes, Fabrício Mamberti faz homenagem à dupla principal da novela das 7 da Globo

Por Redação - Atualizado em 8 jun 2018, 13h43 - Publicado em 8 jun 2018, 13h40

A rivalidade entre Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, insuflada por críticos à atuação da primeira em Deus Salve o Rei e também pelos grupos de fãs nas redes sociais, tomou mais um deixa-disso. Depois de a própria Marina pedir o fim da “competição” ao retuitar uma mensagem de Alice Wegmann (a Maria de Onde Nascem os Fortes), o diretor da novela das 7 da Globo, Fabricio Mamberti, fez uma homenagem a ambas no Instagram.

“Presente da vida!!! @marinaruybarbosa e @brumarquezine, orgulho geral do talento, dedicação e entrega artística! Obrigado pela linda parceria!”, escreveu Mamberti, em um texto que acompanhou a foto de uma cena dirigida por ele e terminou com emojis de aplausos.

View this post on Instagram

Presente da vida!!! @marinaruybarbosa e @brumarquezine orgulho geral do talento, dedicação e entrega artística! Obrigado pela linda parceria! Hoje tem uma cena emocionante de Catarina e Amália!!!👏👏👏 @deussalveorei @gshow @redeglobo

Continua após a publicidade

A post shared by Fabricio Mamberti (@fabriciomamberti) on

Recentemente, as críticas a Bruna Marquezine se tornaram mais fortes com as notícias de que a atriz havia chegado atrasada a gravações na Globo e que queria se distanciar dos estúdios da emissora para acompanhar o namorado, Neymar, na Copa da Rússia.

 

 

Publicidade