Clique e assine a partir de 9,90/mês

Diretor Danny Boyle confirma sequência de ‘Trainspotting’

Filme está previsto para ser lançado em 2016, quando a produção completa 20 anos

Por Da Redação - 7 set 2015, 21h53

O cineasta Danny Boyle, vencedor do Oscar de melhor diretor por Quem Quer Ser um Milionário? (2008), confirmou que seu próximo projeto será a sequência do filme Trainspotting – Sem Limites (1996). O filme, considerado um hit cult e um importante representante de roteiros sobre drogas, foi responsável por projetar Boyle e o ator Ewan McGregor em seu primeiro papel importante no cinema.

“Todos os quatro atores principais querem voltar”, afirmou o diretor durante o festival de cinema de Telluride, segundo o site Deadline. “Agora é apenas uma questão de acertar as agendas, o que é complicado, pois dois deles estão envolvidos com séries de TV nos Estados Unidos.”

Leia também:

Diretor Danny Boyle recusa título de cavaleiro britânico

Continua após a publicidade

Ewan McGregor entra para o elenco de ‘A Bela e a Fera’

Ewan McGregor: mais um ‘Jesus-gato’ na história do cinema

Os demais integrantes do grupo são Ewen Bremner, Jonny Lee Miller e Robert Carlyle. Os dois últimos são os atores envolvidos com seriados. Miller dá vida ao personagem Sherlock Holmes em Elementary, enquanto Carlyle vive Mr. Gold/Rumplestiltskin em Once Upon a Time.

Há dois anos, o diretor revelou que John Hodge, roteirista do primeiro filme, estava trabalhando em uma continuação. A previsão é que o longa seja lançado já em 2016, quando Trainspotting completa 20 anos.

Publicidade