Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dionne Warwick volta ao Brasil para pelo menos 4 shows em agosto

Cantora que foi a grande intérprete de Burt Bacharach se apresenta em São Paulo (dias 21 e 22), Salvador (23) e Rio de Janeiro (28 de agosto)

O Brasil tem recebido tantos shows internacionais que alguns começam a se repetir. Ao menos, há bis de qualidade. A americana Dionne Warwick, que se apresentou no país em agosto de 2011, volta no mês que vem para pelo menos quatro apresentações. Em seu site, são anunciadas oito datas, mas a produtora Poladian só confirma quatro no momento: dias 21 e 22 de agosto, em São Paulo (Teatro Bradesco), dia 23 em Salvador (Barra Hall) e dia 28 no Rio de Janeiro (Teatro Municipal).

Em São Paulo, o preço das entradas varia de 150 para 380 reais. Clientes Bradesco, Zaffari Card e Bourbon Card têm 25% de desconto. Ingressos pelo telefone 4003-1212, pelo site http://www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro, que fica no Shopping Bourbon. Ainda não há informações sobre os outros shows.

Dionne, que começou a cantar quando criança, na igreja, ganhou projeção em 1962 com o hit Don´t Make Me Over. De lá para cá, lançou 48 discos, faturou cinco Grammys e emplacou dezenas de músicas nas paradas, como Walk on By, Say a Little Prayer e Windows of the World. Ligada ao Brasil, gravou em 2007 o CD e DVD Dionne Warwick & Amigos, com Gilberto Gil, Jorge Benjor, Ivan Lins, Simone, Batacotô, Milton Nascimento e Emílio Santiago, com quem fará dueto no Teatro Bradesco.