Clique e assine a partir de 9,90/mês

Dinho Ouro Preto é diagnosticado com coronavírus

O vocalista do Capital Inicial não teve que ser hospitalizado e está em isolamento domiciliar

Por Redação - 25 mar 2020, 15h40

O cantor Dinho Ouro Preto foi diagnosticado com coronavírus, engrossando a lista de celebridades com a Covid-19. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 20, por meio do seu perfil oficial no Instagram. O roqueiro não teve que ser hospitaizado e está em isolamento domiciliar.

“Amigos, eu testei positivo para o coronavírus. É um saco. O que eu estou sentindo me lembra a dengue que tive há alguns anos atrás: dor no corpo, febre (no meu caso, de no máximo 38,5 ºC), náusea e frio” relatou o vocalista do Capital Inicial.

O músico não apresentou tosse ou dor de garganta, e alertou que os sintomas podem variar de pessoa para pessoa. Na sequência, pediu para que aqueles que tiveram contato com ele nas últimas semanas fiquem atentos.

“Não sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus. Mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás deva ficar ligado. Não vou ser hospitalizado, vou me isolar em casa mesmo. Saúde pra todos vocês”, finalizou.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

amigos, eu testei positivo pro coronavírus. é um saco. o que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. não tive tosse ou dor de garganta o q quer dizer q varia bastante de pessoa pra pessoa. nao sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus. mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás devesse ficar ligado. não vou ser hospitalizado. vou me isolar em casa mesmo. saúde pra todos vocês.

A post shared by Dinho Ouro Preto (@dinhoouropreto) on

Publicidade