Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diferente, Uma Thurman levanta suspeita de plástica

Atriz chegou a ser comparada com Renée Zellweger, que em outubro de 2014 apareceu bastante mudada em uma festa de uma revista de moda

A musa de Quentin Tarantino, Uma Thurman, deu o que falar na noite desta segunda-feira ao aparecer diferente no tapete vermelho da festa de lançamento da minissérie The Slap, do canal americano NBC. O rosto da atriz, tão conhecido pelos fãs de filmes como Pulp Fiction (1994) e Kill Bill 1 e 2 (2003 e 2004), tinha menos rugas que o habitual e seus olhos pareciam menores e mudados.

Leia também:

Vídeo mostra transformação no rosto de Renée Zellweger

Renée Zellweger atribui mudança física a ‘envelhecimento saudável’

Nas redes sociais, especula-se que a “transformação” de Uma possa se dever a uma possível intervenção cirúrgica, ou ao menos ao uso pesado de Botox, combinado à maquiagem, que ela não costuma usar. Exageros à parte, o caso chegou a ser comparado ao de outra atriz, Renée Zellweger, que em outubro de 2014 apareceu outra em uma festa de uma revista de moda. Renée, que tinha os olhos apertadinhos como marca, surgiu com os olhos mais abertos e rosto mais ossudo, longilíneo e escurecido, como se queimado de sol.

A mudança de Uma, no entanto, é mais sutil e pode ser, quem sabe, resultado da escolha da maquiagem para o evento. Nas bochechas, ela parece ter aplicado um blush leve, enquanto os olhos estão pouco marcados, sem rímel ou delineador. Já nas pálpebras, a atriz passou apenas uma sombra clara.