Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Di Ferrero e Dudu Nobre vão reforçar o ‘The Voice Brasil’

Cantores serão assistentes de Lulu Santos e Claudia Leitte, respectivamente. Luiza Possi continua ao lado de Daniel, e Rogério Flausino segue com Brown

O The Voice Brasil já esquenta os motores para levar ao ar sua terceira temporada – a estreia está prevista para setembro. Entre os técnicos, tudo permanece igual, com Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos. A apresentação também continua a cargo de Tiago Leifert. Mas há novidades no restante do time: Dudu Nobre e Di Ferrero serão os novos assistentes, ao lado dos já veteranos Luiza Possi e Rogério Flausino, que entram em campo na fase das batalhas.

O pagodeiro ficará na equipe de Claudia, enquanto o roqueiro terá a missão de aconselhar Lulu. Pode ser apenas coincidência ou problemas de agenda, mas o curioso é que os dois treinadores não conseguiram repetir a parceria com nenhum de seus assistentes até agora – Claudia teve Ed Motta (1ª temporada) e Maria Gadú (2ª); Lulu fez dupla com Preta Gil (1ª) e Gaby Amarantos (2ª). Já Daniel e Brown terão a seu favor a intimidade com Luiza e Flausino, que participam desde o início.

A última mudança – ao menos do que foi divulgado até agora – fica nos bastidores. Fernanda Souza é quem vai conversar com os participantes e suas famílias, especialmente durante as audições, além de divulgar a participação dos telespectadores pela internet. O posto já foi de Dani Suzuki e, na edição passada, de Miá Mello. A exemplo das antecessoras, a atriz também vai apresentar boletins diários sobre a competição.

Rogério Flausino e Luiza Possi já são veteranos no 'The Voice Brasil' Rogério Flausino e Luiza Possi já são veteranos no ‘The Voice Brasil’

Rogério Flausino e Luiza Possi já são veteranos no ‘The Voice Brasil’ (/)