Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Descubra, em seis cliques, por que Pippa Middleton é a solteira mais cobiçada do momento

Pippa Middleton não está propriamente livre e desimpedida. Até onde se sabe, e apesar de não ter aparecido na companhia do felizardo desde o casamento da irmã, Kate, ela namora o ex-capitão da seleção inglesa de críquete e empresário Alex Loudon. Mas, como não carrega aliança na mão esquerda, está tecnicamente desimpedida. E o que não falta são pretendentes.

Até porque, em vez de se deixar fotografar ao lado de Loudon, Pippa foi flagrada junto ao ex, e agora patrão, George Percy, herdeiro do duque de Northumberland. Os dois caíram na farra – ela, inclusive, com uma garrafa de champanhe na bolsa. Talvez estivesse, imaginam alguns, afogando as mágoas. Ou mesmo celebrando uma liberdade repentina.

Especulações à parte, Pippa não parece se render com facilidade aos mandos de um homem. Até que seja declarado o “sim” no altar, ela pode (e deve) ser considerada a solteira mais desejada do momento – ultrapassando o título que recebeu em 2008 da revista britânica Tatler, que a elegeu a casável mais interessante do Reino Unido. Entenda o porquê.