Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Depois de ver choro de Neymar ao vivo, Bruna volta ao Brasil por novela

Atriz deve retomar sua rotina de gravações de 'Deus Salve o Rei' ainda nesta segunda-feira, na Globo

Bruna Marquezine já está de volta ao Brasil. Depois de assistir à vitória da seleção brasileira sobre a Costa Rica na primeira fase da Copa da Rússia ao lado da família do namorado, Neymar, a atriz retoma sua rotina de gravações na Globo. Bruna faz a vilã Catarina na novela das 7, Deus Salve o Rei.

Na Rússia, Bruna  também viu o namorado concorrer com ela no quesito dramaturgia. Neymar foi criticado e virou piada em todo o mundo ao ter um pênalti invalidado por dramatizar demais na grande área. O jogador chegou a usar sua conta no Instagram para um desabafo em forma de textão

Bruna registrou sua volta ao Rio no Instagram Stories, ferramenta da rede social para imagens e vídeos de curta duração. No sábado, pouco antes de embarcar de volta para o Brasil, ela usou a mesma ferramenta para mostrar o modelito preto e branco de quase 20.000 reais, dizem escolhido para jantar com Neymar e família.

Apesar de curta, a viagem de Bruna Marquezine demandou um investimento da atriz, que precisou rodar dezesseis cenas em um mesmo dia para garantir um fim de semana prolongado. A folga foi estendida para outros integrantes do elenco, como a atriz Marina Ruy Barbosa, que faz a mocinha do folhetim.

 

 

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fernando Mello

    Toda Copa é mesma coisa: toda seleção que começa ganhando acaba ganhando ou perdendo, e toda seleção que começa perdendo acaba perdendo ou ganhando…é sempre assim.
    E no fim, duas seleções dispuhtam a final e uma vence e sagra-se campeã.

    Curtir

  2. QUE MERD@. FOD@AM-SE OS DOIS!!!

    Curtir

  3. Paulo Bandarra

    Como assim vexame? Ele joga sozinho?

    Curtir

  4. Aline Almeida

    Vexame ! Não entendi .. Muito pesado esse titulo.

    Curtir

  5. Sergio Augusto

    Nem novela Mexicana tem essa chaticee !!! E pão e circo, que o povão Brasileiro gosta.

    Curtir

  6. Denise goncalves

    Vergonha são os comentários até os cabelos compararam a miojo ,isto é RACISMO quantas crianças estão sofrendo este preconceito nojento, Bruna viu um gol e o choro de um trabalhador que sabe o peso de usar a camisa 10 por MERECIMENTO, Messi perdeu um penalti , hoje CR também perdeu e fez falta , brasileiro vira lata tem que desqualificar Neymar com 26 e respeitado no mundo todo

    Curtir

  7. Neymar ficou tão chateado com as críticas que se jogou no chão e pediu falta…
    Ele precisa amadurecer. Ainda acha que é o centro das atenções. Muito mimimi e pouca disciplina.
    Amadureça Neymar.

    Curtir

  8. Infantil demais e já perdeu a mulher.

    Curtir