Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Depois de acidente, Gusttavo Lima desabafa no Twitter: ‘O mundo lá fora te julga, te condena e te incrimina’

O sertanejo Gusttavo Lima, que no sábado acertou sem querer a cabeça de uma fã de 10 anos com um pedaço da sua guitarra, durante show em Bauru, usou o Twitter no fim da noite desta segunda-feira para desabafar. “O mundo lá fora te julga, te condena e te incrimina. E a verdade é que nenhum deles te conhece, não sabe sua história…”, escreveu o cantor, numa mensagem, ao que tudo indica, relacionada ao caso.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Aos 22 anos, Gusttavo Lima ganha R$ 8 milhões por mês

“Obrigado a vocês, fãs e amigos, sempre pelo carinho comigo e com meu trabalho. Obrigado sempre pelo apoio, vcs são o bem maior!!!”, escreveu também o cantor, que nesta mesma segunda-feira foi flagrado por um parapazzo jantando com uma morena no Rio (abaixo).

O acidente com a fã aconteceu depois de o cantor quebrar uma guitarra no palco e atirar os pedaços à plateia. A menina de 10 anos, que estava logo na frente com a irmã mais velha, foi atingida e levou dois pontos na cabeça, despesa que o sertanejo teria se comprometido a cobrir. Gusttavo Lima prepara um comunicado oficial sobre a história, que deve sair na tarde desta terça.