Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Demi Lovato vira sócia de centro de reabilitação onde se tratou

Cantora internou-se em 2013 em um centro de Los Angeles para combater vício em drogas e álcool, bulimia e depressão

A cantora americana Demi Lovato tornou-se coproprietária do Cast Center de Los Angeles, centro de reabilitação no qual se recuperou de vício em drogas e álcool, bulimia e depressão em 2013, segundo revelou em entrevista ao programa Sunday Morning que será exibida no próximo domingo pela emissora CBS. A ex-estrela da Disney, que nunca escondeu seus transtornos alimentícios e psiquiátricos, disse que o motivo para a aquisição é que se “sente bem” ao tomar essa atitude.

LEIA TAMBÉM:
Demi Lovato se irrita e diz adeus a redes sociais
No Twitter, Demi Lovato comemora 4 anos sóbria
Demi dá indireta a Taylor: ‘Não se intitule uma feminista se você não faz o trabalho direito’
Sobrevivente da rehab, Demi Lovato dá ‘palestra de autoajuda’ em SP

“Parece ridículo, mas fiz uma espécie de pacto com Deus. Eu estava em um momento no qual prometi que se me tornasse cantora algum dia, usaria a minha voz para muito mais do que cantar, e que iria ajudar as pessoas com ela”, afirmou. Demi disse que é preciso assumir responsabilidade por suas ações e saber viver sem consumir “droga ou álcool”.

O principal responsável pelo Cast, Mike Bayer, explicou que quando a cantora recorreu ao centro estava “muito fechada em si mesma”, podia exagerar dormindo horas e quase não falava. “Não se preocupava com nada”, contou. A própria Demi Lovato reconheceu durante a entrevista que, como paciente, era um “pesadelo”.

Nos últimos anos, a cantora tem buscado usar seu exemplo para servir de inspiração a jovens que enfrentam problemas de saúde causados por insegurança pessoal.

(Com agência EFE)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Lucas Diamante

    Nossa… que show… ❤

    Curtir