Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Demi Lovato faz show ‘para VIPs’ em outubro no Brasil

Cantora vem ao país promover seu novo álbum e fará apresentação exclusiva em São Paulo para convidados e fãs selecionados em promoção de marca de refrigerante

O Brasil será um dos primeiros países do mundo a ter uma amostra da nova turnê de Demi Lovato. Mas apenas uma parcela muito selecionada do país. A cantora, que se prepara para lançar o disco Confident, previsto para 16 de outubro, vem ao Brasil para uma agenda de entrevistas, performances em programas de TV e um show exclusivo, apenas para convidados e fãs selecionados pelos organizadores da visita da artista: a plataforma de vídeos musicais Vevo e a gravadora Universal Music.

LEIA TAMBÉM:

Demi Lovato e outras bad girls — e boys — que viraram bons exemplos

Demi Lovato substitui Katy Perry como Smurfete em filme

Com pop eficaz, Demi Lovato faz show de autoajuda em SP

Após reabilitação, Demi Lovato quer ser modelo para jovens

Os ingressos para a apresentação, no dia 20 de outubro, serão limitados a convidados das empresas patrocinadoras e fãs vencedores da promoção de uma marca de refrigerante. Os interessados deverão acessar um site criado especialmente para isso e enviar um vídeo dublando o hit Cool for the Summer, single já divulgado do novo álbum. Os 50 melhores serão receberão com um par de ingressos para o pocket show. Aqueles que não conseguirem uma vaga para ir à apresentação, poderão assistir ao show no site da Vevo.

O novo trabalho da cantora será seu quinto álbum de estúdio e a visita ao Brasil faz parte de uma turnê promocional para divulgar o disco Confident. Esta será a terceira vez que a cantora vem ao país: em 2012, ela se apresentou no Z Festival, no Rio de Janeiro, e entre abril e maio do ano passado realizou nove shows no Brasil, em São Paulo e Rio (cidades em que subiu ao palco três vezes), Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

Barney e seus Amigos

Demetria (Demi) Lovato desde criança ganhou vários concursos musicais e começou sua carreira na TV com 10 anos, em 2002, no programa Barney e seus Amigos (onde também atuava Selena Gomez). 

Disney Channel

Depois de fazer participação em várias séries de TV, foi convidada para trabalhar no Disney Channel, na série Quando Toca O Sino.

Camp Rock

Mas foi em 2008, quando Demi estreou como uma das protagonistas do filme Camp Rock, juntamente com o grupo Jonas Brothers, que realmente ficou conhecida do grande público. Sua personagem Mitchie, uma garota de quinze anos que sonhava ser cantora, conquistou adolescentes do mundo inteiro.

Primeiro álbum solo

Em setembro de 2008 Demi lançou seu primeiro álbum solo Don’t Forget, que teve participação dos Jonas Brothers na produção e em algumas composições. E foi com eles também que Demi saiu em turnê, abrindo o show dos garotos, o que ajudou muito na divulgação de seu próprio álbum.

Seriado

Em 2009, o seriado Sunny entre Estrelas estreou no Disney Channel, e Demi fazia o papel da protagonista. Ele teve duas temporadas, mas Demi resolveu deixá-lo para focar na carreira de cantora.

Programa de proteção para princesas

Nesse mesmo ano, também coestrelou (ao lado de Selena Gomez) o filme Programa de Proteção para Princesas, que teve uma audiência de 8,5 milhões.

Número um da Billboard

E também em 2009, lançou seu segundo álbum, Here we go Again, que alcançou o número um da Billboard 200, com 108 mil cópias vendidas na primeira semana.

Camp Rock 2

Em 2010, o filme Camp Rock 2 estreou,  e Demi novamente fez o papel de Mitchie. Para promovê-lo foi realizada a Camp Rock World Tour 2010, que contou com músicas dos dois filmes da franquia, além de algumas da carreira solo de Demi e também dos Jonas Brothers. Porém, Demi teve se desligou da turnê para se internar em uma clínica de tratamento por causa de problemas físicos e psicológicos. 

Skyscraper

Em julho de 2011 foi lançado o single Skyscraper, e Demi contou que a letra foi inspirada nos problemas que havia tido no ano anterior. Em setembro do mesmo ano foi lançado seu terceiro álbum, Unbroken, que vendeu 96 mil cópias em sua primeira semana.

X Factor

Em 2012, Demi se tornou jurada do X Factor, ficando responsável pela categoria de jovens adultos, entre 17 e 24 anos. 

Heart Atack

O ano de 2013 foi bem cheio para Demi. Primeiro, lançou seu novo single, Heart Atack, que foi um sucesso imediato. 

Glee

Ela também participou de vários episódios da 5ª temporada da série Glee, interpretando Dani, uma artista que mora em Nova York, contracenando com Lea Michele, Naya Rivera e Adam Lambert.

Let It Go

Em outubro de 2013, Lovato gravou a música Let It Go, do filme Frozen, da Disney, que se tornou um grande hit.

Livro

E por ultimo, lançou o livro 365 dias do ano – Staying Strong, que rapidamente se tornou um best-seller.  Cada página do livro tem uma mensagem com as citações que a inspiraram e suas reflexões e objetivos.