Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Demi Lovato fará show extra em São Paulo

A cantora americana também tem apresentações marcadas para abril no Rio de Janeiro e Belo Horizonte

A cantora americana Demi Lovato abriu mais um espaço na sua agenda para o Brasil. Nesta segunda, a organização de sua turnê no país divulgou que ela fará um show extra em São Paulo, no dia 30 de abril, após os ingressos para a apresentação do dia 20 esgotarem pouco mais de um mês depois do anúncio de sua vinda. Demi também se apresentará no Rio de Janeiro (19 de abril, no Citibank Hall) e em Belo Horizonte (dia 22, no Chevrolet Hall).

Se comparada a Selena Gomez, sua amiga de longa data que esteve no Brasil no início de fevereiro, parece que Demi Lovato tem mais admiradores. Enquanto a namorada de Justin Bieber lotou a Via Funchal, em São Paulo, com capacidade para cerca de 4.000 pessoas, em apenas um show, Demi esgotou os mais de 7.000 ingressos do Credicard Hall e disponibilizou outra data.

A pré-venda dos ingressos para apresentação extra começa nesta terça-feira, 13, para os clientes Credicard, Citibank e Diners. As entradas estão disponíveis pelo site www.ticketsforfun.com.br e na bilheteria da casa de show por valores de 90 a 400 reais. O público em geral poderá comprá-las a partir do dia 20. Os ingressos para os shows no Rio de Janeiro e Belo Horizonte ainda estão disponíveis pelo mesmo endereço eletrônico e nas bilheterias. No Rio, o preço vai de 180 a 450 reais e, em Belo Horizonte, de 220 a 280 reais.