Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Demi Lovato é hospitalizada com infecção pulmonar

Cantora cancelou agenda de gravações do novo disco por causa da doença

A ex-estrela da Disney Demi Lovato foi hospitalizada nesta terça-feira por causa de uma infecção pulmonar. Segundo o site americano TMZ, um amigo levou Demi ao pronto-socorro, pois ela estava com séria dificuldade para respirar. Após exames, os médicos diagnosticaram a infecção, que seria proveniente de uma gripe.

A cantora está sendo medicada com antibióticos e até o fim da tarde de terça-feira não havia recebido alta. Não há informações se Demi permanece no hospital ou passará pelo tratamento em casa. O imprevisto levou a cantora a cancelar a agenda de gravações do seu novo disco esta semana.

Leia também:

Demi Lovato e outras bad girls — e boys — que viraram bons exemplos

Demi Lovato acredita que sereias (oi?) são alienígenas

Com pop eficaz, Demi Lovato faz show de autoajuda em SP

Demi, que ficou conhecida por trabalhar em filmes e séries da Disney, passou por um longo período de reabilitação por uso de drogas, distúrbios alimentares e depressão. Ao falar abertamente sobre seu tratamento, a cantora conquistou ainda mais fãs adolescentes, que se identificaram com os problemas da jovem. Seu livro de autoajuda, Demi Lovato – 365 Dias do Ano – Staying Strong, se tornou um best-seller e ficou diversas semanas na lista de mais vendidos de VEJA.