Clique e assine a partir de 9,90/mês

Demi Lovato anuncia ‘pausa da música e dos holofotes’ em 2017

Após criticar Taylor Swift, cantora reclamou da atenção dada às suas entrevistas e disse que entrará em hiato no próximo ano

Por Da redação - Atualizado em 4 out 2016, 17h08 - Publicado em 4 out 2016, 16h57

Demi Lovato anunciou no Twitter que pretende dar uma pausa na carreira no ano que vem. “Estou ansiosa por 2017. Vou tirar um tempo da música e dos holofotes. Não fui feita para lidar com essa indústria e a mídia”, disse a cantora na rede social.

Um fã perguntou se ela tem planos de voltar, e ela respondeu: “Não sei. Não parece valer mais a pena. Eu prefiro fazer trabalhos de caridade, para ser honesta.”

LEIA TAMBÉM:
Demi Lovato critica fã por mudar seu corpo em desenho
No Twitter, Demi Lovato comemora 4 anos sóbria
Demi Lovato volta a atacar feminismo de Taylor Swift: ‘Falsiane’

O anúncio da pausa foi feito algumas horas depois de outras publicações em tom de desabafo. Demi reclamou que as pessoas “se importam demais” com o que ela diz em entrevistas. “E não esqueçam que palavras podem ser usadas fora de contexto. Mas vou continuar sem pedir desculpas por dizer o que todo mundo gostaria de falar”, postou.

Ao que tudo indica, os comentários são referentes à entrevista que ela concedeu à revista Glamour americana. Na conversa, Demi voltou a atacar Taylor Swift por suas manifestações ditas feministas. “Eu não tenho medo de falar sobre o fato de mulheres ganharem menos do que os homens e o quão injusto isso é. Falar sobre isso é botar a mão na massa. E eu acho que toda mulher faz sua parte de certa maneira. Mas acho que, em determinadas situações, certas pessoas poderiam fazer mais, já que estão usando o feminismo como parte de sua imagem. Eu não vejo ninguém em qualquer tipo de esquadrão que tenha um corpo normal. É tipo uma imagem falsa de como as pessoas deveriam ser, e isso não é real”, afirmou, alfinetando a colega, que desfila com amigas modelos em seus clipes.

Continua após a publicidade

Demi tem uma passagem pelo Brasil confirmada para este ano. Ela foi eleita para substituir Selena Gomez na programação do Z Festival, que acontece em 10 de dezembro no Allianz Parque, em São Paulo. Selena também anunciou uma pausa na carreira.

 

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade