Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Demi Lovato acredita que sereias (oi?) são alienígenas

Cantora pop tentou convencer o apresentador americano Seth Meyers a crer em algumas teorias sobre vida extraterrestre e seres fantásticos

Demi Lovato saiu faz tempo da Disney, mas a Disney não saiu de Demi Lovato. Em entrevista ao programa Late Night with Seth Meyers, do canal de TV americano NBC, exibido nesta quarta-feira, a cantora se esforçou – em vão – para convencer o apresentador de que aliens e sereias existem. E, como se não bastasse, disse ter certeza de que os seres metade humano, metade peixe, são, na verdade, alienígenas (oi?).

“Eu sei que eles (aliens) são reais. Não seria muito egocentrismo da parte dos seres humanos acreditarem que são os únicos seres vivos do universo?”, diz Demi. Contudo, o argumento não é suficiente para convencer Meyers. “Bom, me chame de egocêntrico, porque eu não acredito em aliens”, replica o apresentador, arrancando risos da plateia.

Leia também:

Demi Lovato e outras bad girls — e boys — que viraram bons exemplos

Com pop eficaz, Demi Lovato faz show de autoajuda em SP

Durante a conversa, a artista pop fez a Courtney Love e decidiu desvendar alguns mistérios da humanidade. Fã declarada de teorias da conspiração, ela afirmou que as sereias são, nada mais, nada menos, que seres extraterrestres que vivem em partes do Oceano Índico nunca antes exploradas pelo homem. “Elas são aliens. Tem fotos na internet”. Para completar, Demi ainda tentou usar argumentos históricos para comprovar suas crenças. “Cristóvão Colombo viu três sereias quando viajava para a América”, conta.

Confira abaixo o vídeo com o trecho da entrevista em que a cantora defende a existência de aliens e sereias: