Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Deborah Secco rebate críticas sobre perda de peso após gravidez

Atriz afirmou que não tinha intenção de exibir sua boa forma ao publicar uma montagem de seu corpo antes, durante e depois da gestação

Depois de dar à luz sua filha, Maria Flor, o Instagram de Deborah Secco virou uma coleção de homenagens à menina. Uma delas, postada nesta quinta-feira, chamou a atenção pelo emagrecimento da atriz após o parto e recebeu uma enxurrada de comentários de seguidores surpresos e críticas dos que acreditam ser um exagero a rápida mudança corporal. Com a repercussão, Deborah decidiu compartilhar uma linha do tempo de suas alterações físicas, salientando que sua profissão faz com que seu corpo sempre esteja pronto para perder ou ganhar alguns quilinhos.

LEIA TAMBÉM:

Deborah Secco exibe barriga chapada duas semanas após o parto

Deborah Secco: de Bruna Surfistinha a Irmã Dulce

A reinvenção de Deborah Secco

Gravidez tira Deborah Secco da próxima novela da Globo

Ela também afirmou, na legenda, que não tinha a intenção de exibir sua boa forma após o parto com a foto anterior. “Eu só queria mostrar a evolução do meu sonho de ser mãe, reproduzindo uma foto que eu vi e amei”, escreveu. “Eu já me propus a tantos corpos diferentes em prol dos personagens que fiz, fiquei gorda, magra. Realmente essa não é a minha prioridade. Principalmente agora. Quem entendeu assim, entendeu errado”, diz sobre as críticas em relação a rápida perda de peso.

(Da redação)