Clique e assine a partir de 9,90/mês

Deadpool veste roupa do Homem de Ferro em prévia da HQ ‘Guerra Civil 2’

Personagem é mais um dos heróis da Marvel que estrela nova história nos gibis, que será lançada em junho

Por Da Redação - 16 mar 2016, 15h26

Em 2007, a Marvel lançou a saga Guerra Civil, que narra a batalha entre o Capitão América e o Homem de Ferro por razões políticas. Agora, a editora se prepara para lançar uma sequência, Guerra Civil 2, em junho deste ano. No meio dos vários teasers da nova HQ, foi divulgada uma imagem do novo herói mais popular do selo, Deadpool. A imagem, divulgada pela revista Entertainment Weekly, é bem-humorada e não deixa claro qual a função do herói na trama, já que ele aparece vestindo as roupas dos dois heróis que vão batalhar na próxima saga dos gibis, Homem de Ferro e Capitão Marvel, com a frase “Proteja o futuro, mude o futuro”.

LEIA TAMBÉM:

‘Deadpool’: finalmente um bom filme de super-herói para adultos

‘Deadpool’ leva 1,68 milhão de pessoas aos cinemas no Brasil

Continua após a publicidade

Os detalhes sobre a nova saga da Marvel nos quadrinhos ainda estão sendo mantidos sobre segredo, por enquanto só foi divulgada a sinopse: “Um novo personagem misterioso da Marvel surge com o poder de prever acontecimentos futuros com um alto grau de precisão. Este poder divide os heróis da Marvel sobre a melhor forma de usar essa informação, com o Capitão Marvel liderando o grupo que acredita que devam prender criminosos antes que cometam crimes futuros, enquanto o Homem de Ferro adota a posição de que a punição não pode vir antes do crime.”

Além de Homem de Ferro e Capitão Marvel, outros personagens do selo já foram confirmados na história, como Homem-Aranha, Pantera Negra, Gavião Arqueiro, a nova Thor, e Rocket (de Guardiões da Galáxia), mas a editora ainda não indicou o papel deles na trama.

A primeira saga de Guerra Civil tem início após uma grande explosão (causada pelo vilão Nitro), que mata milhares de pessoas. O governo dos EUA então introduz a Lei de Registro de Super-heróis, e aqueles que não aderirem são considerados criminosos. A nova lei causa uma divisão entre dois grandes grupos de heróis, aqueles que apoiam a lei, liderados por Tony Stark, e os que são contra e acreditam que os heróis precisam de liberdade para agir, liderados por Capitão América. A história serve como base do novo filme da Marvel, Capitão América: Guerra Civil, que estreia no dia 28 de abril aqui no Brasil.

Publicidade